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#11
Thanks zbook
Sorry delay
I thank you for the help provided
Follow the results:
1)
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# The following commands will be run in sequence. #
# The first 5 will take quite a while to run, be patient. #
###########################################################
sfc /scannow
dism /online /cleanup-image /scanhealth
dism /online /cleanup-image /restorehealth
sfc /scannow
chkdsk /scan
wmic recoveros get autoreboot
wmic recoveros set autoreboot = false
wmic recoveros get autoreboot
wmic recoveros get DebugInfoType
wmic recoveros set DebugInfoType = 7
wmic recoveros get DebugInfoType
wmic pagefile list /format:list
wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" get AutomaticManagedPagefile
wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" set AutomaticManagedPagefile=True
wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" get AutomaticManagedPagefile
bcdedit /enum {badmemory}
C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>sfc /scannow
Windows Resource Protection could not start the repair service.
C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>dism /online /cleanup-image /scanhealth
Deployment Image Servicing and Management tool
Version: 10.0.19041.572
Error: 193
An error occurred while attempting to start the servicing process for the image located at C:\.
For more information, review the log file.
The DISM log file can be found at C:\WINDOWS\Logs\DISM\dism.log
C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>dism /online /cleanup-image /restorehealth
Deployment Image Servicing and Management tool
Version: 10.0.19041.572
Error: 193
An error occurred while attempting to start the servicing process for the image located at C:\.
For more information, review the log file.
The DISM log file can be found at C:\WINDOWS\Logs\DISM\dism.log
C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>sfc /scannow
Windows Resource Protection could not start the repair service.
C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>chkdsk /scan
O tipo do sistema de arquivos é NTFS.
O rótulo do volume é Windows.
Estágio 1: examinando a estrutura básica do sistema de arquivos...
1185536 de registros de arquivos processados.
Verificação de arquivos concluÃ*da.
Duração da fase (Verificação de registro de arquivo): 14.30 segundos.
10210 registros de arquivos grandes processados.
Duração da fase (Recuperação de registro de arquivo órfão): 0.00 milissegundos.
0 registros de arquivos inválidos processados.
Duração da fase (Verificação de registro de arquivo incorreto): 0.59 milissegundos.
Estágio 2: examinando a ligação do nome do arquivo...
8487 registros de novas análises processados.
1579518 de entradas de Ã*ndice processadas.
Verificação de Ã*ndices concluÃ*da.
Duração da fase (Verificação de Ã*ndice): 1.18 minutos.
0 arquivos não indexados verificados.
Duração da fase (Reconexão órfã): 8.01 segundos.
0 arquivos não indexados recuperados em achados e perdidos.
Duração da fase (Recuperação de órfãos para achados e perdidos): 2.15 milissegundos.
8487 registros de novas análises processados.
Duração da fase (Verificação de ponto de nova análise e ID de Objeto): 2.36 segundos.
Estágio 3: examinando os descritores de segurança...
Verificação de descritores de segurança concluÃ*da.
Duração da fase (Verificação do descritor de segurança): 107.92 milissegundos.
196992 arquivos de dados processados.
Duração da fase (Verificação de atributo de dados): 1.21 milissegundos.
O CHKDSK está verificando o diário de USN...
37983048 de bytes USN processados.
Verificação do diário de USN concluÃ*da.
Duração da fase (Verificação do diário de USN): 239.43 milissegundos.
Não há problemas no sistema de arquivos.
Nenhuma ação necessária.
217966196 KB de espaço total em disco.
183518184 KB em 732387 arquivos.
1393272 KB em 196993 Ã*ndices.
0 KB em setores defeituosos.
1300040 KB em uso pelo sistema.
65536 KB ocupados pelo arquivo de log.
31754700 KB disponÃ*veis em disco.
4096 bytes em cada unidade de alocação.
Total de 54491549 unidades de alocação no disco.
7938675 unidades de alocação disponÃ*veis em disco.
Duração total: 1.60 minutos (96349 ms).
C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros get autoreboot
AutoReboot
TRUE
C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros set autoreboot = false
Updating property(s) of '\\DESKTOP-4BFBHOE\ROOT\CIMV2:Win32_OSRecoveryConfiguration.Name="Microsoft Windows 10 Pro|C:\\WINDOWS|\\Device\\Harddisk0\\Partition3"'
Property(s) update successful.
C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros get autoreboot
AutoReboot
FALSE
C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros get DebugInfoType
DebugInfoType
7
C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros set DebugInfoType = 7
Updating property(s) of '\\DESKTOP-4BFBHOE\ROOT\CIMV2:Win32_OSRecoveryConfiguration.Name="Microsoft Windows 10 Pro|C:\\WINDOWS|\\Device\\Harddisk0\\Partition3"'
Property(s) update successful.
C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic recoveros get DebugInfoType
DebugInfoType
7
C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic pagefile list /format:list
No Instance(s) Available.
C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" get AutomaticManagedPagefile
AutomaticManagedPagefile
FALSE
C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" set AutomaticManagedPagefile=True
Updating property(s) of '\\DESKTOP-4BFBHOE\ROOT\CIMV2:Win32_ComputerSystem.Name="DESKTOP-4BFBHOE"'
Property(s) update successful.
C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>wmic Computersystem where name="DESKTOP-4BFBHOE" get AutomaticManagedPagefile
AutomaticManagedPagefile
TRUE
C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>bcdedit /enum {badmemory}
RAM Defects
-----------
identifier {badmemory}
C:\Users\marco\Downloads\temp\BSOD>Echo off
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# How to capture batch file data and post in your thread in the BSOD forum #
# #
# Batch files and instructions for use in BSOD debugging[Part Two-Four] #
# #
# Press [V] to visit the above web page for detailed instructions. #
# Press [C] to close this window. #
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Sorry dalchina
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